• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Nina SouzaPDT

TELEFONE: 9.9106.6038

E-MAIL: ver.ninasouza@gmail.com

REDES SOCIAIS:

BIOGRAFIA:
Nina é advogada e professora da rede estadual de ensino, além de mestre em Educação pela UFRN. Foi eleita vereadora de Natal para o primeiro mandato de vereadora pelo PEN (atualmente PATRIOTAS), com 2.289 (0,63%) votos.

A partir daí, pautou seu mandato com atuação em diversas comissões técnicas da Câmara, focada na luta pelos direitos de uma sociedade justa e igualitária, através de suas funções de legisladora e fiscalizadora, tendo projetos voltados para mobilidade, saúde, igualdade social, direito dos animais, além do trabalho em torno de políticas públicas em prol da juventude e da mulher.

Ainda no primeiro mandato assumiu a liderança do Governo na Casa, foi 1ª vice-presidente da Mesa Diretora, presidiu  a Comissão de Justiça e Redação Final e a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, integrando também a Comissão de Planejamento; Étic; Educação e a Frente Parlamentar da Mulher. Em 2020 foi reeleita pelo PDT com 3.852 (1,06%) votos e iniciou o segundo mandato sendo novamente líder da base governista na Câmara.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA