29/01/2020 Parceria entre Câmara e FACITEN oferece 60% desconto no curso de Direito

Os servidores da Câmara Municipal de Natal estão ganhando descontos diferenciados nos cursos da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Natal (Faciten) e Instituto Sagrada Família, através de uma parceria com a Câmara. No curso de Direito, por exemplo, o desconto é de 60%.

O diretor do curso, professor Paulo César Costa, destacou a importância do Direito para funcionários das Casas Legislativas. "É um curso que muito contribui e qualifica quem trabalha na área legislativa e para os servidores da Câmara há um diferencial porque ao longo do curso teremos minicursos voltados para o cotidiano desses servidores", revelou.

A parceria da Câmara Municipal de Natal com a FACITEN  se estende aos cursos técnicos, incluindo a Educação Básica e Ensino Médio. "Trata-se da política de valorização para o servidor da Casa com descontos diferenciados. Estamos realizando a semana de orientação com pré-matrícula par os servidores na Escola do Legislativo", explica a assessora legislativa da  Direção Geral da Câmara, Kassandra Cavalcanti.

Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo durante esta semana, das 9h às 12h, para esclarecer dúvidas e realizar as pré-matrículas, portando certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de reservista, certificado e histórico do ensino médio ou graduação anterior e 2 fotos 3x4. A partir do dia 18 de fevereiro, no retorno das atividades legislativas, a equipe da Faciten retornará à Câmara para orientar e realizar pré-matrículas. As aulas para alunos novatos começarão no mês de março.

Os descontos são de 60% no curso de graduação em Direito, 50% em Administração e Enfermagem, 40% nas modalidades de Educação Básica do nível III da Educação Infantil até o Ensino Médio; além dos cursos técnicos em enfermagem, radiologia e massoterapia, com mensalidades de R$ 180 e matrículas de R$ 50.

Foto: Verônica Macedo