A Câmara Municipal de Natal aprovou, em regime de urgência, na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (26), o projeto de lei que dispõe sobre as unidades habitacionais e estabelece a doação do terreno para a edificação de um residencial no Guarapes.
A vereadora Nina Souza (União Brasil), que presidiu a votação, falou que o projeto foi inserido na ordem do dia em razão dos prazos eleitorais.
“Na realidade, esse projeto chegou aqui na Casa em março e já veio em regime de urgência. A matéria trata de uma doação de terreno para que as habitações sejam edificadas no residencial Guarapes. Estamos com um lapso temporal bem curto em razão dos prazos eleitorais que já se encerram agora no próximo dia 30. Hoje, como já tinha perpassado os 45 dias regimentais, foi possível inseri-lo na ordem do dia. E o projeto foi votado em primeira e segunda," disse a vereadora sobre a deliberação.
O projeto passou por unanimidade e agora segue para a sanção do Executivo Municipal para que assim sejam agilizados os termos para a execução dessa obra.
Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis