• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Dickson JúniorPDT

NOME: Dickson Júnior
E-MAIL: dnasserjr@gmail.com

REDES SOCIAIS:

BIOGRAFIA

Vereador de Natal em seu 3º mandato, Dickson Nasser Júnior assume, mais uma vez, cadeira na Câmara Municipal de Natal no dia 30 de janeiro de 2023, com o propósito de contribuir mais com o desenvolvimento da capital potiguar. O edil ressalta ter um mandato proativo, que traz ações efetivas para melhorar o dia da população, através da continuidade de projetos aprovados, como o "Mandato Cidadão", "Conversando com Você", "Viva a Mente", "Natal Mais Limpa".

Dickson Júnior foi segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Natal (2019-2020) e é conhecido por ter forte produtividade legislativa e ações junto à população. Com bom relacionamento junto aos pares, tem postura conciliadora e contribui para a evolução dos trabalhos legislativos, com dezenas de projetos de lei, audiências públicas de interesse social, além de priorizar emendas para destinação de recursos para setores essenciais, como saúde, moradia digna, entre outros.

O parlamentar aprovou Leis que contribuem para a evolução dos natalenses, tais quais: "faixas de pedestres elevadas em frente às escolas; "Protocolo de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência"; "Álcool em gel a 70% nas escolas"; "Carteira Municipal de Doador de Sangue"; "tampas de esgoto alinhadas à manta asfáltica"; informações sobre glúten, lactose e derivados por restaurantes e bares", "inscrição em programas de habitação públicos para casais homoafetivos".

Nascido em 1980, formou-se em Publicidade em 2002 pela UnP. Foi Diretor de Arte, tendo trabalhado no ramo por 10 anos. Foi fotógrafo da Assessoria de Imprensa da Câmara de Natal e atuou como Assessor Parlamentar da Câmara Federal, aumentando identificação com a política e resolvendo se candidatar, obtendo êxito já na sua primeira tentativa em 2012. Também foi presidente do PSDB de Natal, assim como secretário geral do partido.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA