• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Ary GomesPDT

NOME: Ary Gomes do Nascimento
TELEFONE: 987076512
E-MAIL: arygomes12@hotmail.com
REDES SOCIAIS:
Instagram @arygomes12612

Ary Gomes do Nascimento, natural de Ipanguaçu, Rio Grande do Norte, naturalizou-se natalense, em 1971 quando chegou ao Bairro de Nova Descoberta, onde com sua habilidade na arte da costura destacou-se na alta sociedade de Natal. Atualmente, é membro da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias.

Em 1981 recebeu o título de melhor costureiro da cidade, na “Noite de Talentos” entregue pelos jornalistas Adalberto Rodrigues e Romildo Silva, voltando a receber o mesmo título em 1982. 

Foi um grande propagador do bairro, servindo sempre as pessoas que o procurava em todas as circunstâncias. 

Foi presidente do Conselho Comunitário, presidente da Associação de Moradores de Nova Descoberta, (AMA), foi presidente do grupo Força Jovem, e participou de vários movimentos sociais. 

Por essa razão, sempre foi muito respeitado e querido por todos. 

Por amor ao trabalho social e solidário, e para evolução do bairro, incentivado pelo jornalista Felinto Rodrigues, lançou sua primeira candidatura a vereador sequencialmente em 1988, 1992, 1996, 2008, não obtendo êxito. E finalmente em 2012, foi eleito vereador de Natal . Hoje está no seu segundo mandato e continua com o mesmo trabalho social e humanitário há quarenta e cinco anos no Bairro de Nova Descoberta, Vila de Ponta Negra Morro Branco, Potilândia, como também em vários bairros da Cidade do Natal. 

PRODUÇÃO LEGISLATIVA